Homem é morto a tiros no loteamento Mutirão em Boca da Mata

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

16 de setembro de 2020 às 20:28

Imagens Cortesia ao AlagoasWeb

Cortesia ao AlagoasWeb
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Autoria do crime é desconhecida pela polícia

Um homem foi assassinado com vários disparos de arma de fogo na noite desta quarta-feira (16), próximo a um bar no loteamento Mutirão, em Boca da Mata. A vítima foi identificada apenas por ‘Balalau’.

Testemunhas da morte contaram que a vítima estava na calçada de uma casa quando foi surpreendida e atingido por vários disparos de arma de fogo. Ainda segundo informações, o homem tentou escapar dos disparos, mas tombou e foi atingida outras vezes, inclusive na cabeça.

Moradores da região afirmam que ‘Balalau’ teria envolvimento com o tráfico de drogas na e a morte pode ter ligação com a atividade criminosa, no entanto, a polícia ainda não se pronunciou oficialmente sobre as informações.

Além de guarnições da Polícia Militar, agentes da Polícia Civil do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) estão no local. A área do crime já foi isolada e a polícia informou que o IC e IML já estão a caminho da cidade.

A polícia trabalha para identificar o autor, ou autores do homicídio, e confirmar a ligação da morte com o tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz