Homem que cometeu homicídio em 2003 em Alagoas é preso em SP

Publicado por Redação

Fonte G1

15 de setembro de 2020 às 15:04

Imagens Divulgação/PM

Divulgação/PM
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Ele era considerado procurado pela Justiça desde 2016, quando teve mandado de prisão preventiva expedido

Um homem acusado de homicídio e considerado procurado pela Justiça de Maceió (AL) foi capturado pela Polícia Militar em São Vicente, no litoral de São Paulo, após passar mais de quatro anos foragido. De acordo com o Tribunal de Justiça de Alagoas, o processo chegou a ser suspenso após o réu não ser localizado.

Conforme apurado pelo G1, Ketes Ferreira Livino é acusado de matar um homem a tiros, em Maceió, em fevereiro de 2003. Após um desentendimento entre ambos, a vítima correu, mas acabou sendo baleada pelo criminoso, que conseguiu fugir.

O inquérito policial foi finalizado em 2009 e a denúncia contra o suspeito apresentada à Justiça em 2012. Um mandado de prisão preventiva foi expedido contra Ketes, pelo juíz da 7ª Vara Criminal de Maceió, em janeiro de 2016. Na época, o réu havia se mudado para o litoral paulista e permaneceu como procurado.

O acusado era considerado foragido da Justiça. Na última segunda-feira (14), ele foi abordado por policiais militares enquanto trafegava de motocicleta pela Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, em São Vicente.

Ao perceber o nervosismo do homem, a equipe da PM pesquisou a identidade de Ketes no Conselho Nacional de Justiça e descobriu que ele possuía um mandado de prisão pendente. Ele foi preso e levado ao 1º Distrito Policial de São Vicente.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz