PM desmantela negócio de venda de drogas, prende casal e arma de fogo no Bela Vista em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

10 de setembro de 2020 às 15:36

Imagens Cortesia 1ª Cia/IND

Cortesia 1ª Cia/IND
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Cocaína, maconha, crack e arma de fogo foram apreendidos na ação

Em mais uma ação de combate ao crime nas ruas de São Miguel dos Campos, a Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, tirou de circulação drogas e uma arma de fogo no final da manhã de hoje (10), no bairro Bela Vista II, na parte baixa da cidade.

Um casal de jovens, o homem de 23 anos, e sua companheira de 15, foram detidos na ação.

Militares de Força Tarefa (FT 01 / 02), patrulhavam a região quando o suspeito (de 23 anos), foi avistado e ficou nervoso ao perceber a aproximação da viatura. Os policiais procederam com a abordagem do homem, que foi flagrado com uma arma de fogo e oito papelotes de maconha, além de um valor em dinheiro.

Questionado sobre o material, o rapaz confessou que negociava o entorpecente, segundo informações da polícia.

Ele ainda disse que outra parte da droga estava guardada em sua casa, onde a PM, após novas buscas, com autorização (assinada) pelo homem e acompanhada por duas testemunhas, e sua companheira, de 15 anos, foi encontrado mais entorpecentes.

Ainda segundo a polícia, o acusado também confessou que o dinheiro (em espécie) era resultado da comercialização de drogas.

Além da arma de fogo (revólver Taurus calibre 38, com 3 munições intactas), no local, a PM apreendeu 67 bombinhas de maconha, 72g de cocaína, 4,9g de crack (uma pedra), mais 128 pedras da mesma droga, todo o material estava embalado e pronto para comercialização. Uma balança de precisão também foi apreendida.

O casal, junto com o material apreendido, foi conduzido a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Ambos devem responder criminalmente por tráfico de drogas e o homem por porte Ilegal de arma de fogo.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz