PRF prende homem transportado 10kg de maconha na BR 316 em Alagoas

Publicado por Redação

Fonte Com PRF/AL

16 de setembro de 2020 às 11:34

Imagens Ascom PRF/AL

Ascom PRF/AL
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Traficantes fugiram da abordagem em alta velocidade e depois a pé, um conseguiu escapar e outro foi preso

Policiais rodoviários federais apreenderam, na madrugada de hoje (16), mais de 10kg de maconha (in natura), e prenderam um homem por tráfico de drogas. O flagrante ocorreu no km 49 da BR 316, no município de Canapi, interior de Alagoas.

Por volta das 3h30 da madrugada, policiais fiscalizavam em frente à Unidade Operacional do Carié e deram ordem de parada a um veículo Ford Ka, de cor prata, placa de Belo Horizonte (MG). Mas o condutor desobedeceu e empreendeu fuga em alta velocidade através da rodovia federal no sentido Maceió.

A PRF fez o acompanhamento do carro por mais de 35 km, que só parou quando o veículo perdeu o controle e entrou no Distrito de Areia Branca, zona rural do município de Santana do Ipanema.

Os ocupantes do veículo continuaram a fuga a pé entre as casas do distrito, o passageiro, de 36 anos, acabou sendo capturado pelos policiais, mas o condutor conseguiu escapar.

Após verificação pessoal e buscas no interior do veículo, foram encontrados 10,1Kg de maconha. A droga estava acondicionada em 10 pacotes lacrados com fita adesiva. Segundo o homem, a droga seria entregue em Maceió e a dupla receberia R$ 3 mil seu transporte.

O homem foi encaminhado, junto com a droga e o veículo, para a Delegacia Regional da Polícia Civil de Batalha. Ele responderá pelo crime de tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz