Suposta explosão em área industrial deixa pelo menos uma pessoa ferida na Usina Coruripe

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

16 de setembro de 2020 às 22:01

Imagens Cortesia ao AlagoasWeb

Cortesia ao AlagoasWeb
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Vítima foi socorrida com queimaduras, segundo informações de trabalhadores

Um trabalhador foi socorrido, na noite desta quarta-feira (16), após uma suposta explosão na área industrial da Usina Coruripe, indústria de fabricação de açúcar e álcool localizada na zona rural do município de Coruripe, no litoral sul de Alagoas.

Segundo informações de trabalhadores da empresa, a explosão ocorreu em uma caixa e em canos de vapor na área de fabricação.

“Um trabalhador ficou bastante queimado, e quando ele tentou sair do local correndo, acabou batendo em uma coluna e sofreu um ferimento grave na região da cabeça”, contou através de um áudio outro suposto funcionário.

A vítima, identificado apenas por Pedro, foi socorrida e levada em uma ambulância da empresa para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. O estado de saúde do trabalhador não foi informado pelo hospital.

A reportagem do AlagoasWeb recebeu, também através de áudios no Whatzapp, informações que outros trabalhadores sofreram queimaduras e estão sendo socorridos. “Toda área industrial foi evacuada e isolada, só pessoal autorizado está entrando”, afirmou outro funcionário.

Ainda segundo informações, equipes de socorro trabalham para identificar se existem mais pessoas feridas ou presas nas ferragens.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz