‘Velhinho do guarda-chuvas’ volta a ser denunciado por agredir animais em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

11 de setembro de 2020 às 12:25

Imagens AlagoasWeb/Reprodução

AlagoasWeb/Reprodução
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
‘Agora ele está usando uma tabica para espancar os cães na rua’, afirma testemunha

Um senhor de 65 anos, que já responde por maus tratos-tratos a animais, voltou a ser denunciado por populares essa semana, depois de ser novamente flagrado agredido cães nas ruas de São Miguel dos Campos.

“Agora ele está usando uma tabica para espancar os cães na rua”, afirmou uma testemunha ao denunciar o homem.

O idoso, que ficou conhecido como ‘velhinho do guarda-chuvas’, por usar o instrumento nas agressões, foi detido em janeiro deste ano, pelo delegado João Marcello, após uma série de denúncias, relembre: Polícia Civil prende idoso por maus-tratos a animais em São Miguel dos Campos

Em duas ocasiões, segundo testemunhas, o homem usou a haste de um guarda-chuvas para furar o olho de uma cadela, em outro caso, com o mesmo objeto, vazou a genitália de um animal da mesma espécie, na praça Padre Júlio de Albuquerque (Praça da Matriz), no Centro da cidade.

A época, entre as imagens que chegaram ao conhecimento da polícia, o idoso foi filmado ao sair de um supermercado e usar o guarda-chuvas para agredir um cachorro que estava na calçada do estabelecimento.

Quando foi detido, a polícia concluiu que o homem apresentava sinais de problemas psicológicos. Na ocasião ele não ficou preso, já que não houve flagrante, entretanto o caso foi encaminhado à Justiça.

O caso já chegou ao conhecimento do delegado João Marcello, titular da 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

O novo Projeto de Lei aprovado pelo Senador Federal, na quarta-feira, dia 09, prevê que o crime de maus-tratos a cães e gatos tenha reclusão de dois a cinco anos e multa.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz