Após suposta agressão a namorada, homem posta fotos da vítima e abala internet

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens Reprodução/Instgram

21 de outubro de 2020 às 11:37

Reprodução/Instgram
Internautas estão compartilhando postagem pedindo providencias as autoridades

Imagens de uma suposta agressão a uma mulher, postadas pelo perfil de um homem no Instagram, que declarou ter espancado a namorada por ela não lhe respeitar, abalaram a internet na manhã desta quarta-feira (21).

Com declarações machistas, o suposto agressor disse que bateu na namorada para ela aprender que quem manda é ele:

‘Mulher que não respeita o namorado merece apanhar. Hj bati na minha namorada pra ela aprender que quem manda sou eu. Ela apenas obedece. Tem certos tipos d mulheres que só vai assim ou matando’, sic.

As imagens já foram compartilhadas por dezenas de pessoas, que apontaram perfis de autoridades alagoanas pedindo providencias.

O material chegou ao AlagoasWeb através de internautas, que, apesar de não conhecerem a vítima e o agressor e o local onde ocorreu o fato, afirmam que foi em Maceió e pedem providencias as autoridades policiais. “Antes que acabe em tragédia, em mais uma mulher morta”, escreveu uma das denunciantes.

A publicação foi feita a aproximadamente 11 horas, mas o AlagoasWeb não conseguiu confirmar a procedência das imagens, no entanto repassou o material a polícia. Não está descartado que o perfil tenha sido hackeado.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz