Funcionário de usina é socorrido através do serviço aeromédico do SAMU vítima de atropelamento em Campo Alegre

Publicado por Redação

Fonte Com SAMU/AL

Imagens Grupamento Aéreo

21 de outubro de 2020 às 5:54

Grupamento Aéreo
Vítima de acidente foi levado para o HGE, em Maceió

A equipe aeromédica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, nesta terça-feira (20), após um acidente envolvendo um caminhão acontecer na cidade de Campo Alegre.

Um helicóptero da Chefia Aérea Especial da Segurança Pública (CAESP) e a Unidade de Suporte Básico (USB) da Base Descentralizada do de São Miguel dos Campos foram enviadas para atender a ocorrência.

Segundo testemunhas, um funcionário da Usina Porto Rico foi atingido na cabeça pela porta de um caminhão em movimento. De acordo com Reginaldo Melo, médico do serviço aeromédico do Samu, o paciente do sexo masculino, 35 anos, sofreu um Traumatismo Crânio Encefálico (TCE).

“Assim que chegamos ao local, fizemos os primeiros socorros na vítima, juntamente com os socorristas da USB de São Miguel dos Campos. Pela gravidade da situação, realizamos o transporte na aeronave e, em mais ou menos 15 minutos de voo, estávamos deixando o paciente no Hospital Geral do Estado”, relatou o médico.

Na unidade hospitalar, a vítima foi submetida a um procedimento cirúrgico e está se recuperando com o quadro de saúde considerado estável.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz