Jovem é atingido por disparo de arma de fogo no Hélio Jatobá em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens AlagoasWeb/Arquivo

19 de outubro de 2020 às 15:16

AlagoasWeb/Arquivo
Vitima foi encaminhada para UPA, mas transferida para o HGE

No final da noite deste domingo (18), no loteamento Hélio Jatobá III, na parte alta de São Miguel dos Campos, um jovem identificado por Joanderson Barbosa dos Santos, de 24 anos, foi atingido por disparos de arma de fogo.

De acordo com informações de testemunhas, a vítima trafegava em via pública em uma motocicleta, ocupada por outras duas pessoas, quando foi surpreendida pelo atirador.

Ainda segundo informações, o criminoso (ou criminosos) efetuou cinco disparos de arma de fogo contra a vítima, que tentou fugir, mas acabou sendo atingido no braço.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado para ocorrência e enviou ao local uma equipe. O rapaz foi socorrido e levado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

A vítima recebeu atendimento na e, após os procedimentos, foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE) em Maceió.

A 1ª Cia Independente de Polícia Militar realizou buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. A autoria e motivação do crime é desconhecido pela polícia.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz