‘Mototaxista’ que matou casal em SP é preso em ação integrada da 6ª DRP e GAECO em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb com PC/AL

Imagens AlagoasWeb/Reprodução

21 de outubro de 2020 às 15:48

AlagoasWeb/Reprodução
Preso matou um casal de jovens em abril de 2013 no interior paulista

Uma ação integrada envolvendo agentes da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP), coordenada pelo delegado João Marcello, com apoio do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público (GAECO-AL), prenderam nesta terça-feira(20), em São Miguel dos Campos, um homem acusado em um duplo homicídio.

O preso, de 41 anos, foi encontrado nas imediações da UNEAL, na parte alta da cidade. O homem é acusado na morte de um casal no dia 17 de abril de 2013 na cidade de Pontal, no interior de São Paulo.

Segundo informações da polícia, as vítimas, de 20 e 21 anos, foram assassinados a golpes de faca, o crime teria sido motivado por ciúmes. O preso era ex-namorado de uma das vítimas, e não aceitava o novo relacionamento.

“Desde então, nesses sete anos, o suspeito esteve foragido da Justiça, sendo localizado nesta cidade de São Miguel dos Campos, onde estava trabalhando como mototaxista clandestino”, esclareceu o delegando, lembrando que a prisão foi possível mediante a troca de informações entre a Delegacia de Polícia de Sertãozinho(SP) e Polícia Civil de Alagoas.

O homem foi recolhido a carceragem da 6ª DRP, mas deve ser transferido ao sistema prisional, onde ficará à disposição das autoridades paulistas.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz