ROCAM prende homem que escondia drogas no guarda-roupas da filha em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Imagens Cortesia 1ª Cia/Ind

15 de outubro de 2020 às 10:45

Cortesia 1ª Cia/Ind
Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no print
Compartilhar no telegram
Duas pessoas foram presas e quase 1kg de maconha apreendida

Em mais uma ação para combater o tráfico de entorpecentes em São Miguel dos Campos, a Polícia Militar de Alagoas, através da 1ª Cia Independente, tirou de circulação quase 1kg de maconha (exatos 620g) da droga na tarde desta quarta-feira (14).

Militares das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (ROCAM Charlie) patrulhavam trechos do loteamento Hélio Jatobá I, quando se depararam com um homem transportando um objeto suspeito.

De acordo com o boletim policial, ao perceber a aproximação da polícia, o suspeito adentrou a uma casa e subiu para um segundo pavimento do imóvel, de onde jogou o objeto no quintal de uma casa vizinha.

A PM recuperou o material e constatou que se tratava de maconha. Ao ser indagado sobre a procedência da droga, o homem afirmou ter adquirido o entorpecente de uma pessoa no loteamento Diógenes Celestino, para onde imediatamente a polícia seguiu.

No local informado, os militares identificaram o vendedor da maconha e, com autorização de seu genitor, dono da casa, foi realizada uma busca e localizada outra quantidade de entorpecente.

De acordo com a PM, o material estava escondido dentro de um guarda-roupas, entre as peças de roupa de uma criança, no quarto da filha do suspeito. Outra parte da droga foi localizada no teto da casa por cima de um forro de madeira.

Na ação, a polícia ainda apreendeu duas balanças de precisão e R$ 110,00 em dinheiro. Os dois presos, de 20 e 25 anos, foram conduzidos e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil de São Miguel dos Campos.

loading...
error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz