Turista paulistano é preso embriagado após agredir a esposa na Praia do Francês

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens Reprodução

27 de outubro de 2020 às 6:27

Reprodução
Mulher sofreu um ferimento e estava sangrando

Após receber denuncia que um homem agredia a esposa em um posto de combustíveis na Praia do Francês, em Marechal Deodoro, militares do Batalhão de Policiamento Rodoviário (BPRv), prenderam o acusado na tarde desta segunda-feira (26).

Com informações do modelo e placa do carro usado pelo suspeito, imediatamente a Polícia Militar iniciou buscas e, na Avenida Assis Chateaubriand, na praia da Avenida, já em Maceió, o veículo foi localizado.

Segundo informações dos militares, o homem estava completamente embriagado. Ele recusou fazer o teste do etilômetro (bafômetro).

Com apoio de guarnições do 1ª BPM, o infrator foi preso, sendo necessário o uso da força com algemas para conter o acusado. A esposa do denunciado sofreu uma lesão na altura do supercilio e estava sangrava quando o casal foi localizado.

A vítima, no entanto, não quis ser encaminhada para um hospital para ser medicada, ela preferiu ir inicialmente à Central de Flagrantes acompanhando o marido e não quis proceder a denúncia.

O agressor também estava com a CNH suspensa, e os procedimentos de trânsito foram realizados. O homem foi autuado por crime de embriaguez ao volante e enquadrado na Lei Maria da Penha, ele permanece detido a disposição da Justiça.

O casal de turistas é oriundo do Estado de São Paulo.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz