Bancos VOLTAM ATRAS e informam que vão funcionar nesta sexta-feira, dia 20

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens AlagoasWeb/Arquivo

19 de novembro de 2020 às 16:25

AlagoasWeb/Arquivo
Municípios onde foi instituído feriado municipal, agencias não funcionam

Após receber novas informações (oficiais) de Brasília, o Banco do Brasil confirmou que vai funcionar nesta sexta-feira, dia 20 – Dia Nacional da Consciência Negra, em Alagoas. No entanto, nos municípios onde foi instituído feriado municipal, as agências devem ser fechadas.

O BB é responsável pela compensação entre as entidades bancarias, assim, as demais instituições devem acompanhar o expediente normal. A alteração da informação (pela segunda vez), chegou ao AlagoasWeb através da gerência do Banco do Brasil em São Miguel dos Campos.

Além do BB, a Caixa Econômica Federal e o Banco Bradesco, confirmaram que haverá expediente normal, mesmo diante do Decreto Estadual (Lei 5.724), que institui feriado em Alagoas no Dia da Consciência Nega.

A Prefeitura de São Miguel dos Campos manteve o ponto facultativo, o que deve acontecer nos demais órgãos governamentais, estaduais e federais.

Dessa forma, o pagamento de contas com vencimentos amanhã, dia 20, deve acontecer de forma normal. Caso o pagamento não seja efetuado, acarretara em acréscimos de juros e multas. As instituições recomendam o uso dos canais eletrônicos para o serviço.

Internet bank, terminais eletrônicos e aplicativos (via celular), estarão funcionando em plena capacidade, o que torna mais fácil e rápido a utilização dos serviços bancários.

Atualizado às 16h24

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz