Campanha da geladeira nova chega para moradores de Maceió, Paulo Jacinto e Santana do Ipanema

Publicado por Redação

Fonte Ascom Equatorial

Imagens Reprodução

30 de novembro de 2020 às 19:41

Reprodução
Distribuidora vai substituir 583 geladeiras antigas por novas; Na próxima semana o projeto será realizado em Messias e Poço das Trincheiras

O fim de ano chegou e o clima de Natal já invadiu as cidades. E é com esse espírito natalino e de confraternização que a Equatorial Energia Alagoas pretende fazer a diferença na vida de 583 alagoanos, que no mês de dezembro serão contemplados com uma geladeira nova. Esta semana, os beneficiados pela campanha E+ Geladeira serão moradores dos municípios de Maceió, Paulo Jacinto e Santana do Ipanema. Na sexta-feira (04), a distribuidora realizará o sorteio dos primeiros 303 equipamentos econômicos e eficientes que vão substituir os aparelhos antigos e de alto consumo.

Serão 143 geladeiras para Maceió, 120 para Santana do Ipanema e 40 para Paulo Jacinto. O cadastro para concorrer a troca das geladeiras será realizado a partir desta terça-feira (01) e vai até o dia 03 de dezembro, no horário das 8h às 17h.

Confira abaixo, os locais para cadastro.

Em Maceió, a ação será no Largo da Rua do Comércio, em frente a Óticas Flamengo.

Já em Paulo Jacinto, a inscrição poderá ser feita na Praça Zeferinda Barbosa, em frente ao Banco do Brasil.

Em Santana do Ipanema, será na Praça Dr. Adelson Izaac, próximo ao prédio da Equatorial.

Para participar da campanha é preciso atender aos seguintes critérios:

  • Estar em dia com a Equatorial ou ter negociado o débito e quitado a entrada;
  • Ser o titular da conta de energia (ou a conta estar em nome do pai ou da mãe);
  • Apresentar CPF e Identidade;
  • Apresentar a última conta paga;
  • A unidade consumidora deve ser residencial;
  • Ter em casa uma geladeira ineficiente, que consuma muita energia e que funcione.

Durante a ação, a Equatorial também disponibilizará atendimento especial para a população. Além do cadastro no sorteio, será possível fazer atualização cadastral, transferência de titularidade, negociar débitos, realizar a troca de até cinco (05) lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas que estejam em funcionamento por lâmpadas de LED e aderir a tarifa social.

Sorteio e entrega das geladeiras

Este ano, devido a pandemia do novo coronavírus, o sorteio será realizado na sexta-feira (04) pela manhã e transmitido ao vivo por meio de rádios locais. Os clientes que forem contemplados serão comunicados por telefone para comparecerem até o final da tarde da sexta-feira na tenda da Equatorial no município onde reside para receber o voucher que vai garantir a troca do equipamento.

Quem não puder ir até o local no mesmo dia, poderá pegar o voucher no posto de atendimento da cidade. Em Maceió, a senha para troca da geladeira poderá ser obtida no atendimento do Centro. A retirada só poderá ser feita pelo titular ou um representante legal.

A entrega das geladeiras acontecerá no dia 22 de dezembro das 5h às 12h. Em Maceió, a entrega será realizada na Praça Padre Cícero, no Benedito Bentes. Em Paulo Jacinto, a substituição das geladeiras será realizada na Praça Zeferinda Barbosa, em frente ao Banco do Brasil e em Santana do Ipanema na Praça Dr. Adelson Izaac, próximo ao prédio da Equatorial. Neste dia, o cliente deverá levar o equipamento antigo e que esteja em funcionamento para poder receber o novo, além apresentar o voucher e os documentos pessoais.

“Sabemos o impacto da conta de energia na renda das famílias, especialmente pelo uso da geladeira que fica ligada 24h. As geladeiras sorteadas são bastante econômicas e o cliente premiado já conseguirá perceber a diferença na fatura seguinte. A troca é gratuita e para participar basta apenas estar em dia com a Equatorial”, afirmou o gerente de Relacionamento com o Cliente da Equatorial, Carlos Morais.  Na próxima semana, o projeto será realizado em Messias e Poço das Trincheiras.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz