Com golaço de Rodrigo Pimpão, CSA vence o Cuiabá fora de casa pela Série B

Publicado por Redação

Fonte Gazeta Esportiva

Imagens Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

22 de novembro de 2020 às 9:54

Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Neste sábado, o CSA visitou o Cuiabá e venceu por 1 a 0, em jogo válido pela 22ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na Arena Pantanal, o experiente Rodrigo Pimpão marcou um belo gol e garantiu o triunfo dos alagoanos. Com o revés, os mato-grossenses chegaram ao terceiro jogo sem vencer na competição.

Com o resultado, o CSA chegou aos 31 pontos, na nona colocação da Série B. Na próxima rodada, o time terá pela frente o Operário, em casa, na terça-feira que vem, às 19h15. Enquanto isso, o Operário estacionou nos 37 pontos, na quinta colocação. O próximo compromisso da equipe será contra o Confiança, na terça-feira, fora de casa, às 19h15.

Em um primeiro tempo de poucas oportunidades, o CSA abriu o placar com um golaço de Rodrigo Pimpão. O atacante recebeu na extremidade esquerda da área e foi preciso ao encobrir o goleiro e balançar as redes. Ainda na etapa inicial, Norberto completou cruzamento rasteiro e parou na trave.

No segundo tempo, a melhor chance do Cuiabá veio em finalização rasteira de Elton, que passou próxima à trave. Do outro lado, Rodrigo Pimpão voltou a levar perigo, dessa vez acertando o travessão.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz