Mulher é presa com maconha escondida na calcinha em Campo Alegre

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens AlagoasWeb

27 de novembro de 2020 às 15:25

AlagoasWeb
Bombinhas da droga estavam embaladas para comercialização

Um casal de jovens, de 21 (ela) e ele, 26 anos, foram presos nesta quinta-feira (26), na Rua São Pedro, na localidade conhecida como ‘Favelinha’, no Centro de Campo Alegre. A dupla é acusada no crime de tráfico de entorpecentes.

Através de denúncia anônima, o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), recebeu informações que na residência dos suspeitos funcionava um negócio ilícito de venda de drogas (boca de fumo).

Militares da guarnição CISP Bravo foram até o local, onde encontraram o casal na porta de entrada da casa. Foi realizada a busca pessoal e, com a mulher, dentro de sua calcinha, a PM flagrou um saquinho com várias ‘bombinhas’ de maconha, além de um valor em dinheiro (R$ 91,75).

De acordo com o relatório policial, durante a ação, os militares foram intimidados por um grupo de populares, que chegaram a cerca a guarnição, sendo necessário o uso disparos de elastômero (bala de borracha), para dispersa o grupo e preserva a integridade física dos policiais.

O casal foi preso em flagrante e, junto com o material (24 bombinhas de maconha embaladas para comercialização), foram conduzidos ao CISP de Campo Alegre para realização dos procedimentos cabíveis.

A ação contou com o apoio do Oficial de Operações, guarnições da ROCAM Bravo e Pelotão de Operações Especiais (PELOPES/Bravo) da 1ª Cia Independente.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz