Pedoca Jatobá agradece a eleitores e colaboradores de campanha e deseja sorte a novo gestor

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens Reprodução

20 de novembro de 2020 às 10:33

Reprodução

O prefeito de São Miguel dos Campos, Pedro Ricardo Jatobá (Pedoca/DEM), usou as redes sociais, nesta quinta-feira (19), para agradecer aos quase 10 mil eleitores (exatos 9.628 votos), que foram as urnas para depositar, mais uma vez, um voto de confiança em seu trabalho.

Pedoca agradeceu aos colaboradores de campanha, militantes, amigos e funcionários públicos, “a todos que levaram a mensagem de esperança de uma São Miguel melhor”, destacou.

O político também lembrou dos que optaram por outros candidatos e falou que vivemos em um país democrático, onde cada um tem direito de escolha, “fizemos uma campanha limpa, porta-a-porta, prestando conta do trabalho”, afirmou.

O prefeito desejou boa sorte ao novo gestor, “à futura administração, deixo meus sinceros desejos de sucesso, que cumpra com as promessas assumidas”, e completou, “deixamos um legado irretocável, contas em dia, obras finalizadas e de grande qualidade, outras em andamento, mas com recursos garantidos”.

Pedoca Jatobá conduziu o Executivo miguelense junto com seu vice, dr. Geraldo Lessa, entre 2017/2020, ele ‘entrega as chaves da cidade’ ao novo gestor, George Clemente (MDB), no próximo dia 1º de janeiro 2021.

 

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz