Presa dupla que matou militar alagoano durante assalto em Porto de Galinha

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens Reprodução

22 de novembro de 2020 às 9:42

Reprodução

Uma ação conjunta entre a Policia Militar e Civil do Estado de Pernambuco, e PMs de Alagoas, neste sábado (21), resultou na prisão dois homens acusados na morte do militar alagoano Johnson Bulhões da Rosa Silva (soldado PM Bulhões).

O militar passeava com a família quando foi alvo dos bandidos no calçadão do Povoado Porto de Galinha, em Ipojuca, Região Metropolitana do Recife (PE), reveja: Militar alagoano morre após ser alvejado na cabeça durante assalto em Porto de Galinha

De acordo com informações da polícia, o autor do disparo é um homem identificado apenas por Moreira, que, em companhia de um comparsa, vulgo ‘Cabeção’, executaram o crime. ‘Cabeção’ pilotava a moto e confirmou que o parceiro foi quem atirou no militar.

Ainda segundo o delegado que conduz as investigações, além de familiares do policial, outra testemunha reconheceu ‘Moreira’ como o autor do disparo.

A dupla está presa na Delegacia de Porto de Galinhas, mas deve ser transferida, ainda neste final de semana, para Delegacia da Homicídios do Recife, onde devem ficar à disposição da Justiça pernambucana.

O corpo do soldado PM Bulhões será sepultado na manhã de hoje, em Maceió.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz