Blitz do BPRv flagra inabilitados em Anadia, Junqueiro, Teotônio Vilela, Campo Alegre e São Miguel

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

13 de janeiro de 2021 às 6:18

Blitz do BPRv flagra inabilitados em Anadia, Junqueiro, Teotônio Vilela, Campo Alegre e São Miguel (1)

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv), realizou, durante a tarde da terça-feira (12), mais uma Operações Blitz em rodovias alagoanos. As ações buscam coibir o cometimento de infrações de trânsito e ilícitos penais.

Com a participação de guarnições do BPRv Comando e Tático I, a Polícia Militar fiscalizou o trânsito em trechos dos municípios de Anadia, Junqueiro, Teotônio Vilela, Campo Alegre (Distrito Luziapolis) e São Miguel dos Campos.

Cerca de 80 veículos foram abordados durante os trabalhos da polícia, que revistou 112 pessoas, ocupantes e condutores de carros e motocicletas, vans de transporte alternativo e veículos de carga.

Durante a operação, de acordo com o boletim do BPRv, 44 autos de infrações foram lavrados. 12 motoristas sem possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foram flagrados. Seis veículos recolhidos ao pátio do DER.

A operação blitz flagrou, ainda, sete motociclistas sem usar o capacete, quatro ciclomotores (cinquentinhas), em situação irregular, com escapamentos adulterado(cortado), foram recolhidas.

Três documentos de porte obrigatório dos condutores (CNHs) e outros oito CRLVs, também foram retidos. Três veículos com licenciamento atrasados foram notificados e liberados conforme determina a Lei 8.311/20.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz