Corpos encontrados em casa abandonada são de adolescentes desaparecidos em São Miguel dos Campos

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

RS

data - hora

19 de janeiro de 2021 às 9:16

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

RS

data - hora

19 de janeiro de 2021 às 9:16

RS
Cadáveres em estado de decomposição foram resgatados na noite de ontem

Dois corpos encontrados em uma casa abandonada, nesta segunda-feira (18), na Comunidade André Bastos, em São Miguel dos Campos, pertencem aos menores José Davi dos Santos, e Fernando Soares, ambos de 15 anos.

Os adolescentes estavam desaparecidos desde a tarde última sexta-feira (15), quando foram vistos pela última vez.

Ontem, após sentir um forte odor vindo do interior de uma casa na Rua Leocádio Rocha Silva, populares entraram no local e encontraram um dos corpos, soterrado por uma parede. A Polícia Militar foi acionada e confirmou o achado de cadáver.

Populares encontram corpo sob escombros em casa abandonada em São Miguel dos Campos

Com a possibilidade de que existisse outro cadáver embaixo dos escombros, a PM, através da 1ª Cia Independente, acionou o Corpo de Bombeiros Militar e uma guarnição realizou o trabalho de remoção do material, encontrando o segundo corpo.

Após os procedimentos, o Instituto de Criminalística (IC) periciou o local e os corpos, antes dos cadáveres serem recolhidos para o Instituto de Medicina Legal Estácio de Lima, em Maceió.

As condições em que as vitimas foram mortas ainda não foram esclarecidas, assim como a autoria ou motivação para o suposto duplo homicídio, que deve ser investigado através da 6ª Delegacia Regional de São Miguel (6ª DRP), coordenada pelo delegado João Marcello Almeida.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz