Mais gatos são encontrados mortos em São Miguel dos Campos; casos já passam de 20

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens Cortesia ao AlagoasWeb

06 de janeiro de 2021 às 10:42

Cortesia ao AlagoasWeb
Animais podem estar sendo envenenados com chumbinho, segundo informações de donos

Depois das denúncias de moradores dos loteamentos Canto da Saudade e José Calazans, de que seus animais (gatos) estavam sendo mortos, agora residentes no loteamento Edgar Soares Palmeira, na parte alta de São Miguel dos Campos, também denunciam a mortandade de felinos.

Segundo os donos, quatro animais foram encontrados agonizando ou já mortos, nos últimos dias no entorno da Praça da Bíblia. “Estão usando veneno, supostamente ‘chumbinho’, para matar os animais”, afirma um dos donos, dizendo que outros dois gatos sobreviveram ao veneno.

Os casos recentes se somam a outros (aproximadamente 18), ocorridos nos dois loteamentos entre a parte baixa e alta da cidade, e elevam os números de animais mortos para mais de 20. Todos por envenenamento.

A matança dos gatos já chegou ao conhecimento da Polícia Civil, mas o delegado João Marcello, titular da 6ª DRP em São Miguel dos Campos, disse que só poderá agir na situação com a formalização das denuncia, portanto, os donos devem procurar a delegacia para denunciar as mortes de seus bichos.

Veja também

Mais três gatos são encontrados mortos em bairros da parte alta e baixa de São Miguel dos Campos

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz