Medica é a primeira a ser vacinada contra o Covid em São Miguel dos Campos

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb

data - hora

20 de janeiro de 2021 às 11:57

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb

data - hora

20 de janeiro de 2021 às 11:57

AlagoasWeb
Evento contou a presença do governador do estado e secretário de Saúde

A medica Helena Moraes, clínica geral da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos, foi a primeira profissional de saúde a ser vacinada contra o Coronavírus (Covid-19) no município.

Como informado ontem pelo AlagoasWeb, o evento de vacinação trouxe ao município, o governador de Alagoas, Renan Filho e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres.

Governador escolhe São Miguel dos Campos como a primeira cidade para receber vacina contra o Covid no interior de Alagoas

Renan disse, logo ao chegar na UPA, que o governo está comprometido com a vacinação em todo território alagoano e afirmou que não vai medir esforços para que todos os alagoanos sejam imunizados.

Apesar da visita ser direcionada ao início da vacinação, o governador também destacou que tem uma forte parceria com o município, “o Governo de Alagoas tem laços estreitos e fortes com São Miguel dos Campos, temos muito a fazer em parceira com o prefeito George Clemente”, afirmou.

Após deixar a UPA, Renan seguiu para uma Unidade Básica de Saúde (UBS) onde será dada sequência a vacinação.

São Miguel dos Campos é o primeiro município alagoano que o governador visita e participa do início da vacinação contra o Covid no interior. O evento concorrido, contou com a presença de populares, lideranças políticas, secretários municipais e vereadores.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz