Operação flagra menor dirigindo, condutores inabilitados e motos com escapamento adulterado em São Miguel dos Campos

Publicado por Redação

Fonte AlagoasWeb

Imagens BPRv

12 de janeiro de 2021 às 14:19

BPRv
Responsável pelo adolescente foi conduzido a delegacia da Polícia Civil

Para manter a ordem, combater as infrações de trânsito e tirar de circulação veículo e condutores irregulares, o Batalhão de Polícia de Trânsito (BPRv) e a 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, realizaram mais uma operação nesta terça-feira, 12.

Através de guarnições do BPRv Comando, Tático l, Força Tarefa Rodoviária 02, Radio Patrulha e FT da 1º Cia, diversas abordagens foram feitas ao longo da rodovia estadual AL 420 (entre São Miguel e Roteiro), e no perímetro urbano do município.

85 veículos foram abordados durantes os trabalhos da polícia, além de 71 pessoas revistadas. 45 autos de infrações foram emitidos, 13 CNH’s recolhidas e 16 condutores inabilitados flagrados na operação.

Onze motociclistas sem capacete foram parados e notificados, dois veículos com licenciamento atrasado foram liberados após o procedimento de multa.

Na ação, a PM reteve sete motos com escapamento adulterado (cortado). Os veículos só foram liberados após os donos regularizarem a situação, colocando um novo equipamento, mas foram notificados. Cinco veículos foram recolhidos ao pátio do DER.

Ainda durante os trabalhos, a polícia flagrou um menor ao volante. O caso foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP). Os pais, ou responsáveis, devem responder judicialmente pelo caso.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz