Populares encontram corpo sob escombros em casa abandonada em São Miguel dos Campos

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

Cortesia internauta

data - hora

18 de janeiro de 2021 às 17:11

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

Cortesia internauta

data - hora

18 de janeiro de 2021 às 17:11

Cortesia internauta
Militares da 1ª Cia Independente confirmaram o achado de cadáver

Moradores da Comunidade André Bastos, na parte baixa de São Miguel dos Campos, acionaram a polícia, na tarde desta segunda-feira (18), após encontrarem um cadáver em avançado estado de decomposição no interior de uma casa abandonada.

Em contato com a 1ª Cia Independente, a reportagem do AlagoasWeb confirmou o achado de cadáver, mas a polícia trabalha para confirmar se no local existe outro corpo, já que, dois jovens que residem na região, estão desaparecidos desde a última sexta-feira (15).

“Ainda não podemos precisar se realmente são dois corpos, pelo menos um está confirmado. Uma parede foi derrubada em cima das supostas vítimas, o que dificulta as confirmações”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos militares que está no local.

A PM informou que já solicitou a presença do IC e deve pedir a intervenção do Corpo de Bombeiros Militar, para remover o material.

A polícia não descarta que o corpo (ou corpos) pertencem aos jovens desaparecidos, mas só vai confirmar mediante a realização dos trabalhos de pericia e, se for necessário, procedimentos de DNA, já que o estado do cadáver (ou cadáveres) é de decomposição.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz