PRF prende duas pessoas durante fiscalizações em Alagoas

Publicado por Redação

Fonte Ascom PRF/AL

Imagens PRF/AL

12 de janeiro de 2021 às 10:20

PRF/AL
Em uma das ocorrências, um homem foi flagrado com mais de 2kg de cocaína dentro da mochila

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Alagoas prendeu duas pessoas por crimes distintos nesta segunda-feira (11). Os crimes de receptação e tráfico de drogas foram registrados nas BRs 316 e 104.

A primeira ocorrência aconteceu no km 125 da BR 316, em Minador do Negrão, por volta das 14 h. Os policiais realizavam uma ronda no trecho quando abordaram um veículo GM Montana, com dois ocupantes.

Após os procedimentos de fiscalização dos documentos pessoais e veicular, foi constatado que o carro possuía adulteração nos seus sinais identificadores.

Com uma verificação mais detalhada, os PRFs descobriram que a numeração do câmbio remetia a outra placa, de um veículo que foi roubado em Caruaru/PE, no ano de 2018.

Diante dos fatos, o motorista foi preso por receptação e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Arapiraca, afim de que fossem adotadas as medidas cabíveis.

O segundo caso aconteceu em União dos Palmares. Por volta das 16h30, quando, durante uma fiscalização no km 29 da BR 104, a equipe da PRF abordou um ônibus interestadual que fazia a a linha Barra do Garças – MT / Recife – PE.

No procedimento de checagem dos passageiros, das malas e das bolsas da parte interna do ônibus, verificou-se que dentro da bolsa de um dos passageiros existiam duas caixas contendo 2,03kg de cocaína.

Diante dos fatos, o homem, de 23 anos, foi preso e encaminhado à Delegacia Regional de União dos Palmares, para procedimentos cabíveis. Ele vai responder por tráfico de drogas.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz