São Miguel dos Campos recebeu 400 doses da Coronavac

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb

data - hora

20 de janeiro de 2021 às 16:51

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb

data - hora

20 de janeiro de 2021 às 16:51

AlagoasWeb
85 profissionais de saúde foram vacinados na UPA do município

Está quarta-feira, dia 20 de janeiro de 2021, ficará na história de São Miguel dos Campos. Hoje, o município deu o pontapé inicial para vacinação contra o Coronavírus (Covid-19), no interior de Alagoas.

Com a visita do governador Renan Filho, e o secretário de Estado da Saúde, Alexandre Ayres, o município se torna oficialmente, o primeiro, com a presença do governador, a vacinar os profissionais da saúde no interior.


Medica é a primeira a ser vacina contra o Covid em São Miguel dos Campos

Segundo informações do secretário de Comunicação de São Miguel, André Vieira, 400 doses da Coronavac foram entregues do município, o que corresponde a 200 aplicações, já que o imunizante é ministrado em duas etapas, “dessa forma, a segunda dose já está garantida”, afirmou Vieira.

85 profissionais de saúde, colaboradores da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foram imunizados, segundo informações da direção da Santa Casa de Misericórdia, que coordena a unidade.

As demais doses serão destinadas a outros profissionais que estão na linha de frente no combate à doença nas UBS´s Renata Sá e Roberto Correia. Outras doses estão sendo destinadas a idosos com mais de 75 anos.

Ainda segundo a Santa Casa, os demais profissionais do hospital serão imunizados de acordo com quantidade de vacina que forem disponibilizadas pelo governo.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz