Telegram ganha a internet ao zombar do Facebook e WhatsApp sobre nova política de privacidade

Publicado por Redação

Fonte Oficina da Net

Imagens Conta oficial do Telegram no Twitter

12 de janeiro de 2021 às 11:44

Conta oficial do Telegram no Twitter

Após a postagem hilária no Twitter, o fundador e CEO da plataforma, Pavel Durov, também publicou um blog continuando a zombaria dizendo que o Facebook tem funcionários dedicados a descobrir por que o Telegram é tão popular.

Enquanto os internautas continuam a vasculhar o WhatsApp sobre sua enorme política de privacidade atualizada, o aplicativo de mensagens Telegram também se juntou à diversão, zombando do aplicativo de mensagens e de sua empresa controladora, o Facebook. Seu tweet épico agora está ganhando a internet.

Usando os populares memes do Homem-Aranha apontando um para o outro, o Telegram sobrepôs os logotipos do Facebook e do WhatsApp nos rostos dos super-heróis para juntar muitos, já que as duas plataformas estão enfrentando fortes reações nas redes sociais.

Este tweet veio depois que o WhatsApp anunciou no início desta semana uma revisão em sua política de privacidade, sinalizando uma maior integração com o Facebook sobre o compartilhamento de dados.

Memes para todo lado zombam do Facebook

No entanto, o trolling não acabou aí com um tweet. Após a postagem hilária no Twitter, o fundador da plataforma e CEO, Pavel Durov, em seu canal no Telegram, também publicou um blog continuando a zombaria.

“Ouvi dizer que o Facebook tem um departamento inteiro dedicado a descobrir por que o Telegram é tão popular. Imagine dezenas de funcionários trabalhando apenas em tempo integral”, escreveu ele em seu post. “Estou feliz por economizar dezenas de milhões de dólares no Facebook e dar nosso segredo de graça: respeite seus usuários”, ele continuou no post, falando sobre o debate em torno da nova política de privacidade do WhatsApp.

E o meme do enterro não poderia ficar de fora, afinal ele reflete uma situação arriscadíssima que pessoas se submetem e o que pode ocorrer se tal ato der errado.

Seguindo o tweet e a postagem do CEO, Telegram começou a dominar as tendências no Twitter e muitos usuários da plataforma aderiram ao movimento. E se o meme tweet não bastasse, o aplicativo de mensagens veio com algumas respostas espirituosas para as pessoas que comentavam no tópico e isso levou a uma conversa hilária.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz