Usina Caeté, unidade Marituba premia colaboradores do campo

Publicado por Redação

Fonte Assessoria

Imagens Reprodução

10 de janeiro de 2021 às 18:18

Reprodução

Na última terça-feira, 05, a Usina Caeté – Unidade Marituba realizou a premiação das equipes que obtiveram altos índices de produtividade durante os meses de setembro e outubro de 2020.

Os 16 colaboradores campeões receberam um Certificado de Reconhecimento e um brinde. A premiação contemplou os operadores de colhedoras, caminhão canavieiro, carregadeiras, tratores e caminhões transbordo.

Os índices de produtividade são contabilizados através do monitoramento realizado pelo Centro de Inteligência Agrícola (CIA), que entrou em operação nesta safra 2020/2021 e funciona 24 horas por dia, dando suporte às duas unidades produtoras do Nordeste.

Para o gerente agrícola da Marituba, Rafael de Sá Bomfim Lima, a premiação estimula e motiva uma competição saudável entre os colaboradores e um maior cuidado com o equipamento de trabalho. “Ter um equipamento em boas condições vai resultar numa melhoria da produção, além do avanço positivo no relacionamento da equipe e o zelo com os equipamentos”, salientou o gerente, acrescentando que a premiação contabiliza percentuais otimistas para a empresa. “Já foi possível observar a eficiência dos equipamentos. Antigamente, tínhamos uma manutenção de 67% de eficiência e melhoramos esse percentual para 82%. Isso tudo é um reflexo desse trabalho”.  

Há 20 anos trabalhando na Unidade Marituba, o motorista de caminhão canavieiro, Paulo Félix da Silva, se diz honrado e prestigiado com a premiação. “Sinto-me empolgado para melhorar cada vez mais. Fico muito feliz com esse reconhecimento. A chegada do Dr. Mário Sérgio melhorou bastante nossa forma de trabalhar, principalmente, com relação a produção. E agora, com essa premiação, vamos estar cada vez mais empenhados em melhorar nosso trabalho”.

A premiação contou ainda com a presença do gerente agrícola corporativo do Nordeste, Mário Sérgio Matias da Silva, da analista de Gestão de Pessoas, Jamile Maria Lima Santos, do supervisor do CIA, Vinícius Santos Gomes da Silva, do supervisor agrícola, Erinaldo Bertolino da Silva, do coordenador de transportes, Amaro Edvaldo Lins da Rocha, do assistente administrativo, Walter Muniz dos Santos e dos técnicos agrícolas Marcos dos Santos Silva e José Augusto da Silva Santos.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz