Alagoano que assassinou jovem a facadas é morto pela polícia ao reagir a prisão no MS

fonte

Redação /

AlagoasWeb com informações do Campo Grande News

imagem

Água Clara MS

data - hora

23 de fevereiro de 2021 às 14:53

fonte

Redação /

AlagoasWeb com informações do Campo Grande News

imagem

Água Clara MS

data - hora

23 de fevereiro de 2021 às 14:53

Água Clara MS

Um homem suspeito de assassinar, a facadas, um jovem de 23 anos, identificado por Douglas Nascimento, na noite da segunda-feira (23), acabou morrendo em confronto com policiais em Água Clara, no interior do Mato Grosso do Sul.

O procurado, natural de Alagoas, foi encontrado em sua casa logo após cometer o crime.

O imóvel onde o suspeito estava foi cercada por policiais civis e militares, no entanto, o criminoso não se entregou e foi necessário usar da força para invadir a casa e tentar prender o homem, que reagiu e usou uma faca para tentar agredir os policiais.

O suspeito acabou baleado duas vezes nas pernas, mas ainda assim usou outra vez a arma (faca) contra os agentes de segurança e foi baleado mais uma vez. Ele foi socorrido com vida e levado até o hospital municipal, mas não resistiu e morreu.

Na casa onde aconteceu o confronto, a polícia informou que encontrou algumas facas e drogas. O homem, de identidade desconhecida, era conhecido por sua periculosidade na região.

Jovem morto

Douglas Nascimento foi morto no início da noite, ao tentar separar uma briga. Após a confusão, dois homens saíram correndo atrás dele. A vítima levou uma facada nas costas e outra no pescoço e morreu na hora. Um dos envolvidos foi preso logo após o crime.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz