PM prende dupla e recupera material roubado de loja no Centro de São Miguel dos Campos

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

23 de fevereiro de 2021 às 6:13

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

23 de fevereiro de 2021 às 6:13

1ª Cia/Ind
Envolvidos no crime, de 19 e 38 anos, estão presos

Dois homens envolvidos no arrombamento e roubo a uma loja de roupas e acessórios, no Centro de São Miguel dos Campos, foram presos no início da noite da segunda-feira (22), na parte alta da cidade.

Após receber denuncia que dois homens, envolvidos no roubo a um estabelecimento comercial, circulavam em uma moto na parte alta da cidade, militares do PELOPES da 1ª Cia Independente, saíram na busca pelos suspeitos.

A polícia já tinha tomado conhecimento do ocorrido durante a madrugada e, com imagens das câmeras de segurança da loja, conseguiu identificar um dos envolvidos.

Durante as buscas, um dos suspeitos foi avistado conduzindo uma motocicleta próximo a rodovia federal BR 101. O homem foi abordado junto com outro indivíduo, ocupando uma moto Honda GC Fan 160, cor cinza, sem placa.

A dupla foi indagada sobre a participação no furto e o suspeito identificado pelo vulgo de ‘Leozinho’, confirmou o envolvimento. De acordo com a PM, o homem confessou participação e disse que usou a moto para fugir, junto com o comparsa.

A dupla também contou a polícia onde escondeu todo o material subtraído da loja.

Em uma casa no loteamento Hélio Jatobá 3, as guarnições do PELOPES 01 e 02, recuperaram 12 relógios, quatro pulseiras de prata, quatro correntes do mesmo material, além de sete camisas.

Junto com a moto usada no crime, a dupla foi levada para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil. Os dois homens, de 19 e 38 anos, permanecem presos e devem responder por furto qualificado.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz