Usina Roçadinho pode ser ‘levada’ para polo bioenergético na Bahia

fonte

Redação /

AlagoasWeb com informações do Bahia.ba

imagem

AlagoasWeb/Arquivo

data - hora

21 de fevereiro de 2021 às 9:03

fonte

Redação /

AlagoasWeb com informações do Bahia.ba

imagem

AlagoasWeb/Arquivo

data - hora

21 de fevereiro de 2021 às 9:03

AlagoasWeb/Arquivo
Vice-governador, também secretário de Desenvolvimento Econômico visitou instalações

A Usina Roçadinho, desativada desde setembro de 2013 em São Miguel dos Campos, pode se instalar e ser reativada no Polo Agroindustrial e Bioenergético do Médio São Francisco na Bahia. A empresa foi visitada, na última semana, pelo secretário de Desenvolvimento Econômico e vice-governador baiano, João Felipe de Souza Leão.

“A destilaria, a caldeira e moendas estão em perfeito estado. É uma usina de 2 mil toneladas de maquinário”, disse Leão.

De acordo com o site Bahia.ba, na próxima semana um dos atuais sócios da empresa, Carlos Eugênio, vai visitar os municípios baianos de Barra e Muquém do São Francisco, para conhecer o potencial do projeto.

“Ele ficou interessadíssimo. O presidente da cooperativa sucroalcooleira Alagoas Pindorama, Klecio José dos Santos, nos acompanhou nesta agenda. Ele já conhece nosso projeto e é um incentivador”, completou o vice-governador.

Recentemente o AlagoasWeb informou que a usina passava por reformas, Funcionários desconhecem retorno das atividades da Usina Roçadinho, mas estrutura passa por reforma

João Leão (centro) em visita a usina
error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz