Vídeo: Com apoio aéreo, 1ª Cia Independente realiza operação para coibir crimes em São Miguel dos Campos

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

22 de fevereiro de 2021 às 6:18

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

22 de fevereiro de 2021 às 6:18

1ª Cia/Ind
Trabalho de ocupação de áreas vulneráveis vem surtindo resultado positivos com redução de ocorrências

Uma mega ação, realizada por determinação da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AL), através do Comando de Policiamento do Interior (CPAI-II), foi deflagrada neste domingo (21), pela 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos.

Cerca de 20 homens, em várias viaturas, com apoio do Grupamento Aéreo da SSP, ocuparam bairros da parte alta e baixa da cidade. “A intenção é coibir crimes violentos, tráfico de drogas e armas”, esclareceu a reportagem do AlagoasWeb um dos militares na ação.

A operação teve como área principal, na parte alta, os loteamentos Hélio Jatobá I, II e III. No Centro, os militares realizaram abordagens em ponto de entrada e saída da cidade, a transeuntes e pessoas ocupando veículos.

A ação ainda realizou pontos de bloqueio e saturação em áreas consideradas críticas, com abordagens a pessoas em bares e outros locais públicos. A operação se estendeu para noite, na intenção de manter a segurança da população e prevenir crimes.

– Trabalho de ocupação de áreas vulneráveis vem surtindo resultado positivos com redução de ocorrências.

Para contribuir com o trabalho da Polícia Militar, a população pode ajudar denunciando pessoas procuradas, pontos de venda de drogas e outros crimes. Ligue para o Disk Denuncia 181, o anonimato e o sigilo das informações são garantidos.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz