6ª DRP prende mais duas pessoas envolvidas em crime de homicídio em São Miguel dos Campos

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

RS

data - hora

08 de abril de 2021 às 10:40

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

RS

data - hora

08 de abril de 2021 às 10:40

RS

O delegado João Marcello Almeida, coordenou nesta quarta-feira (07), mais uma ação que acabou na prisão de dois indivíduos acusados de participar da morte de José Rafael dos Santos, o ‘Tata’, crime ocorrido em 9 de março.

Na ação, equipes de policiais da 6ª DRP, cumpriram mandados de prisão expedidos pela 4ª Vara Criminal e prenderam, próximo ao lixão da cidade, um homem de 20 anos, e apreenderam um menor de 16. “São os últimos dois envolvidos na morte de José Rafael”, esclareceu o delegado.

De acordo com as investigações, o rapaz (20 anos), teria atraído a vítima até o local onde ela foi baleada, “já caída ao chão, o menor infrator usou uma pedra e agrediu ‘Tata’ na região da cabeça, contribuindo assim com a morte”, informou Marcello.

O delegado lembrou que o autor dos disparos – Deyvide Jeronimo de Moares, de 22 anos – responsável por puxar o gatilho, acabou morrendo após reagir a prisão, na tarde da última terça-feira, reveja: Procurado por homicídio morre em troca de tiros com a Polícia Civil em São Miguel dos Campos

João Marcello reafirmou que o crime foi cometido em razão da disputa pelo controle do tráfico de drogas na parte alta da cidade.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz