Advogado tenta matar a esposa esfaqueada em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 15/09/2021
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Arq

Mulher foi socorrido por funcionários de um posto de combustíveis

Uma mulher foi socorrida, na madrugada desta quarta-feira (15), após ser esfaqueada pelo próprio marido, na estrada da fábrica de Cimento Intercement, na Zona Rural de São Miguel dos Campos.

Segundo informações da família, a vitima estava com o companheiro, que é advogado, quando ele investiu contra ela com uma faca. A mulher, ainda segundo as informações, foi agredida com dois golpes na altura do abdômen.

Na tentativa de escapar da morte, de acordo com a narrativa da vitima aos familiares, ela entrou em luta corporal com o agressor e tomou o controle do carro (Hilux, cor branca), que acabou capotando numa ribanceira ao lado da pista.

A vítima conseguiu fugir e pedir ajuda a funcionários de um posto de combustíveis que fica as margens da rodovia federal BR 101. Ela foi socorrida e levada até a Santa Casa de Misericórdia, onde recebeu atendimento médico, passou por um procedimento cirúrgico e segue em recuperação.

O delegado titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, João Marcello Almeida, já tomou conhecimento do caso. ele informou que deve ir ao hospital para ouvir a vítima.

O autor da tentativa de homicídio segue foragido, segundo informações da família.


últimas notícias