BPRv e 1ª Cia prende homem com maconha e arma de fogo em Campo Alegre

Mais de 1,5kg de entorpecente foi apreendido na ação

COMPARTILHE
 Data: 29/07/2021
Fonte de Imagem: BPRv
Mais de 1,5kg de entorpecente foi apreendido na ação

Uma ação integrada envolvendo militares do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e Força Tarefa da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, prendeu na noite desta quarta-feira (28), um homem por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A PM patrulhava a região quando o suspeito foi avistado em uma motocicleta. Segundo a polícia, o indivíduo ao perceber a aproximação das guarnições, apreendeu fuga, mas acabou sendo interceptado e detido.

Ao ser revistado, o homem foi flagrado com uma quantidade de drogas e confessou, ainda segundo o boletim da ocorrência, que em sua casa mantinha mais entorpecentes e uma arma de fogo.

As equipes foram até a residência do suspeito e no local apreendeu uma quantidade maior de entorpecentes e um revólver calibre 38 com duas munições intactas. Mais de 1,5kg de maconha foi apreendido na ação.

Junto com o material, o preso foi conduzido para Delegacia Regional da Polícia Civil em Penedo, ele deve responder por tráfico de drogas e posse ilegal de arma fogo. O indivíduo permanece preso à disposição da Justiça alagoana.


últimas notícias