Chuvas passageiras e tempo seco marcam o final de semana em Alagoas

fonte

Redação /

Ascom Semarh

imagem

Reprodução

data - hora

07 de maio de 2021 às 16:48

fonte

Redação /

Ascom Semarh

imagem

Reprodução

data - hora

07 de maio de 2021 às 16:48

Reprodução

O final de semana em Alagoas será marcado por tempo seco e chuvas passageiras.É o que aponta a previsão do tempo divulgada pela Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) nesta sexta-feira (7).

Ainda nesta sexta, possíveis chuvas nas primeiras horas do dia e da noite e tempo parcialmente nublado em Maceió, Baixo São Francisco, e Zona da Mata, com temperatura mínima que atinge os 23°C e máxima de 29°C. No Agreste, nebulosidade variável com possível chuva leve e de curta duração durante o período, com mínima de 21°C e máxima de 30°C.

No sábado (8), o Sertão alagoano apresenta tempo seco, com sol entre poucas nuvens. Os termômetros variam entre 21°C e 33°C. Na Capital, Baixo São Francisco e Litoral, há possibilidade de chuva passageira intercalada com tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite. No restante do período, sol entre poucas nuvens, com temperatura que atinge os 23°C de mínima e 30°C de máxima. Iniciando a nova semana, no domingo do Dia das Mães (9) o tempo e clima se mantém o mesmo dos últimos dias, tempo seco e chuvas passageiras durante o dia nestas regiões. Em Maceió e Litoral, 23°C e 29°C, Agreste, 22°C e 30°C, Sertão, 20°C e 31°C, e Zona da Mata com 22°C e 29°C.   

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz