CISP de Boca da Mata apreende arma de fogo após homem atentar contra a própria vida

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb

data - hora

02 de maio de 2021 às 21:00

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb

data - hora

02 de maio de 2021 às 21:00

AlagoasWeb

Policiais do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP Bravo I/II) de Boca da Mata, apreenderam uma arma de fogo no início da noite do sábado, dia 1º, após um homem atentar contra a própria vida no interior de sua residência.

Imediatamente após tomar conhecimento que uma pessoa chegou baleada no hospital da cidade, as guarnições foram até o local, onde foram informadas que a vítima, identidade por Manoel Silva Lima, de 26 anos, havia sido transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió.

Os militares, então, foram ao encontro do veículo que fez o socorro e, durante o translado do homem baleado para uma ambulância do SAMU, conversaram com a esposa da vítima, que informou a polícia detalhes do ocorrido.

Segundo o boletim da PM, a mulher disse que o companheiro estava no quarto da residência quando fez uso da arma e disparou contra ele mesmo. O casal, ainda segundo a polícia, teria discutido antes do homem tomar a atitude.

Duas testemunhas confirmaram a informação da mulher, ainda segundo o boletim.

Após conversar com os policiais, a mulher acabou confessando que a arma usada pelo marido estava guardada em sua casa e levou a guarnição até o local, na Rua Manoel da Costa Barros, no Bairro Dom Pedro II.

Um revólver calibre 38, com duas munições intactas e uma deflagrada, foi apreendido. A mulher e uma amiga, testemunha do caso, foram conduzidas para 6ª Delegacia Regional da Policia Civil em São Miguel dos Campos, onde prestaram depoimento.

A reportagem do AlagoasWeb falou com o HGE na tarde de hoje na busca por informações da situação da vítima, mas o hospital informou que o paciente não deu entrada na unidade.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz