Com interino, CSA não sai do zero com o Aliança

fonte

Redação /

AFI

imagem

AFI

data - hora

21 de abril de 2021 às 6:27

fonte

Redação /

AFI

imagem

AFI

data - hora

21 de abril de 2021 às 6:27

AFI
CSA foi superior ao Aliança, mas não aproveitou as chances criadas e só empatou fora de casa

Em jogo isolado nesta terça-feira, o CSA não saiu de um empate sem gols com o Aliança, no estádio da UFAL, em Maceió, em duelo válido pela sétima rodada do Campeonato Alagoano. Este foi o segundo confronto do Azulão sem o técnico Mozart, que se transferiu para a Chapecoense.

Sem Mozart, o CSA foi novamente dirigido por Adriano Rodrigues. O time até fez boa partida e criou oportunidades, mas pecou nas finalizações. Com o resultado, o CSA permaneceu na vice-liderança, agora com 12 pontos – mesma pontuação que o CRB, mas que jogará nesta quarta. O Aliança é o terceiro colocado com dez pontos.

MODO DE DISPUTA DO ESTADUAL
Nove times estão participando a primeira fase do Campeonato Alagoano de 2021 em turno único e sistema de pontos corridos. Ao fim de oito rodadas, os quatro melhores avançam para às semifinais do estadual e os dois últimos colocados, que menos somaram pontos, serão rebaixados para a Segunda Divisão do Alagoano de 2021.

O mata-mata – semifinais e final – serão disputados em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade no placar agregado, o time de melhor campanha tem vantagem apenas nas semifinais. Enquanto na final, se isso acontecer, o título será decidido nos pênaltis.Confira os resultados da 7ª rodada

Coruripe-AL0x1Murici-AL
CEO0x0ASA-AL
Aliança0x0CSA

Próximos Jogos

CRBxCSE
21/04/2021 20:00
error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz