Sub Destaque

Criança é flagrada pelo lado de fora da janela do terceiro andar de prédio

COMPARTILHE
Data: 21/07/2021
Fonte de Imagem: RP

Uma criança foi flagrada sentada no parapeito da janela de um apartamento, no terceiro e último andar do prédio localizado na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. O registro foi feito na última quinta-feira (27) e as informações são do “O Dia”.

Nas filmagens feitas por vizinhos, é possível ouvir uma pessoa dizendo que vai até o local socorrer a criança e outra fala que um homem abre e fecha a janela da residência. “Apareceu alguém, mas ele não está segurando, ele está fechando a janela e abrindo. O que ele quer com isso?”, questionou a pessoa. “Eu estou nervosa com isso! Vamos pegar o carro e vamos lá”, disse a outra moradora.

Segundo a Polícia Militar, o 17º BPM (Ilha do Governador) foi acionado e, ao chegar no local, um parente da menina relatou que estava apenas brincando com ela. Os agentes notaram que a janela onde a criança estava sentada tem rede de proteção. O caso foi encaminhado para a 37ª DP (Ilha do Governador).

De acordo com as autoridades, o pai da jovem estava atrás da proteção observando a criança. “A situação foi esclarecida entre os envolvidos e não foi necessário registrar ocorrência, porque não houve crime”, informou a polícia.


últimas notícias