CSA vence Clássico das Multidões e é o 1º classificado ao mata-mata

fonte

Redação /

AFI

imagem

AFI

data - hora

02 de maio de 2021 às 7:39

fonte

Redação /

AFI

imagem

AFI

data - hora

02 de maio de 2021 às 7:39

AFI

Apenas uma partida fechou a oitava e penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Alagoano na tarde deste sábado (01) e foi justamente mais um ‘Clássico das Multidões‘ entre CSA CRB. Bom para o Azulão que venceu o maior rival, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Rei Pelé, assumiu a liderança e de quebra, garantiu a classificação antecipada para às semifinais.

Melhor em campo durante praticamente todo os 90 minutos, o CSA marcou o gol da vitória com Bruno Mota, nos primeiros instantes da segunda etapa. Com o resultado, o Azulão passa a ser primeira colocado com 15 pontos e o CRB vem logo atrás, em segundo com 13. Porém com uma combinação de resultados na última rodada, pode avançar até com derrota.

MODO DE DISPUTA DO ESTADUAL
Nove times estão participando a primeira fase do Campeonato Alagoano de 2021 em turno único e sistema de pontos corridos. Ao fim de oito rodadas, os quatro melhores avançam para às semifinais do estadual e os dois últimos colocados, que menos somaram pontos, serão rebaixados para a Segunda Divisão do Alagoano de 2021.

O mata-mata – semifinais e final – serão disputados em jogos de ida e volta. Em caso de igualdade no placar agregado, o time de melhor campanha tem vantagem apenas nas semifinais. Enquanto na final, se isso acontecer, o título será decidido nos pênaltis.Confira os resultados da 8ª rodada

ASA-AL5x1Coruripe-AL
Jaciobá-AL2x0CEO
CSE2x0Murici-AL
CSA1x0CRB
error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz