Dois homens são presos com entorpecentes no ‘Gancho da Peteca’ em São Miguel dos Campos

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

07 de abril de 2021 às 16:02

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

07 de abril de 2021 às 16:02

1ª Cia/Ind
190 comprimidos de Rohypnol foram apreendidas no local

Uma sequência de denúncias anônimas, levou a Polícia Militar, através da 1ª Cia Independente de São Miguel dos Campos, prender dois homens no final da manhã desta quarta-feira (07) na seda (Rua Cel. José Antônio da Cruz (popular Rua do Cemitério), em São Miguel dos Campos.

Guarnições de Força Tarefa/03, foram enviadas até o local da denúncia para averiguar a informação de que os indivíduos traficavam drogas numa casa da região, também conhecida como ‘Gancho da Peteca’.

Já na chegada dos policiais, um dos homens foi flagrado vendendo entorpecentes. A pessoa que comprava a droga, no entanto, conseguiu fugir logo que percebeu a chegada da polícia.

Após abordar o traficante, na sala da casa, os PMs encontraram uma quantidade maior de drogas e, segundo o boletim da ocorrência, um segundo envolvido, de 24 anos, que separava as drogas em porções que seriam, supostamente, embaladas para venda.

Com a autorização do primeiro homem preso (vulgo Besouro, de 31 anos), que se identificou como responsável pelo imóvel, os policiais realizam uma busca domiciliar e encontradas outras substâncias entorpecentes e munições de arma de fogo.

Além de 305g de maconha, 190 comprimidos de Rohypnol, uma balança de precisão, R$ 43,00 (em dinheiro), quatro trituradores, pacotes de papel de seda (material supostamente usado para cigarros de maconha) e munições calibre 32 (intactas), foram apreendidas no local.

Com apoio de outra guarnição de Força Tarefa/02, a dupla foi conduzida, junto com o material, para 6ª Delegacia Regional da Policia Civil, em São Miguel dos Campos. Os presos devem responder por trafico de drogas.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz