Droga apreendida pela PRF em Alagoas gera prejuízo de R$ 144 mil ao tráfico

COMPARTILHE
Por: Com PRF/AL  Data: 15/09/2021
Fonte de Imagem: PRF/AL

Cocaína foi comprada na Praia do Francês, em Marechal Deodoro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu um homem pelo crime de tráfico de drogas nesta terça-feira (14). Ele transportava 800 gramas de cocaína quando foi flagrado no km 89 da BR 104, em Rio Largo. O ilícito havia sido adquirido na Praia do Francês.

Após abordar um veículo Ford Fiesta, de cor preta, no final da tarde, depois do veículo realizar um retorno proibido e o motorista ignorou ordem de parada e ainda percorreu 1 km na rodovia federa, os policiais descobriram o entorpecente.

Durante a averiguação dos documentos e vistoria no carro, foram encontradas duas sacolas contendo cocaína e um celular quebrado, com pedaços ainda dentro do automóvel.

Ao ser questionado sobre a substância, o condutor confessou que comprou a droga na Praia do Francês, em Marechal Deodoro. Ele disse ainda que o celular foi quebrado durante uma discussão com a companheira.

Na ação a PRF apreendeu 800g de cocaína. Essa quantidade de droga, segundo a PRF, trouxe um prejuízo para o tráfico de R$ 144 mil. Preso e material apreendido foi levado para Central de Flagrantes em Maceió.


últimas notícias