Encontrado idoso que desapareceu durante passeio na Barra de São Miguel

fonte

Redacao_2 /

Ascom PC/AL

imagem

Reprodução

data - hora

06 de março de 2019 às 5:55

fonte

Redacao_2 /

Ascom PC/AL

imagem

Reprodução

data - hora

06 de março de 2019 às 5:55

Reprodução

O delegado Eduardo Mero, coordenador da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), da Polícia Civil de Alagoas, informou ontem (05), que o idoso Antônio Carlos, oriundo de Sergipe, que desapareceu durante um passeio na Barra de São Miguel, foi encontrado.

Após se perder do grupo, ele foi de carona e dormiu em Arapiraca e, depois, foi para casa em Propriá (SE).

O grupo de turistas procurou a delegacia da Barra de São Miguel, na segunda-feira (4) para registrar um Boletim de Ocorrência (BO), e relatar que um turista sergipano estava desaparecido.

De acordo com o relato, o grupo de cerca de 30 pessoas veio de ônibus do município de Propriá, em Sergipe, no sábado (2), para se divertir no carnaval deste ano.

Antônio Carlos, que veio no ônibus fretado com o grupo, saiu e não mais retornou. Os demais integrantes chegaram a procurá-lo, mas como não o encontraram, procuraram a delegacia.

O delegado plantonista disse que já havia feito contato com o coordenador de operações do Corpo de Bombeiros para a realização de buscas, mas até então o idoso não havia sido encontrado. Ainda  segundo Mero, como o homem foi encontrado o caso foi tido como resolvido e será arquivado.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz