Homem com extensa ficha criminal é preso pelo Pelopes em São Miguel dos Campos

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

14 de março de 2021 às 9:48

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

14 de março de 2021 às 9:48

1ª Cia/Ind

Durante patrulhamento na tarde do sábado (13), no loteamento Hélio Jatobá III, guarnições do Pelopes (01/02), da 1ª Cia Independente, prenderam um homem por tráfico de drogas. O indivíduo possui uma extensa ficha criminal, segundo informações da PM.

Após se deparar com dois homens ocupando uma motocicleta Honda Pop100, cor branca, os policiais perceberam que ambos ficaram nervosos diante da presença da guarnição e resolveram abordar e revistar a dupla.

No bolso de um dos suspeitos a polícia encontrou, em uma saboneteira infantil, uma quantidade de crack.

De acordo com o boletim policial, o homem assumiu a posse da droga e disse que tinha acabado de adquirir o entorpecente de traficantes que estavam na ‘Matinha’, próximo ao loteamento Nova São Miguel, na parte alta da cidade.

A guarnição foi até o local informado, mas na chegada, após avistar dois indivíduos suspeitos portando uma bolsa, a dupla empreendeu fuga através da mata e conseguiu, mesmo diante da investida policial, escapar da abordagem.

Após levantamentos, a PM descobriu que o homem detido com a droga tem vários antecedentes criminais: porte ilegal de arma de fogo (2013), lesão corporal seguida de morte (2014), tráfico de entorpecentes (2014) e homicídio qualificado (2015).

O indivíduo, de 24 anos, junto com o segundo ocupante da moto e o material ilícito (78 pedrinhas de crack, três pedras grandes da mesma droga e um valor em dinheiro), foi encaminhado a 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz