Homem encontrado nas ruas de Palmares diz que é de São Miguel dos Campos e procura familia

fonte

Redação /

Assessoria

imagem

Reprodução

data - hora

20 de abril de 2021 às 13:58

fonte

Redação /

Assessoria

imagem

Reprodução

data - hora

20 de abril de 2021 às 13:58

Reprodução
Serviço Social pernambucano acionou a Assistência Social miguelense para auxiliar nas buscas

Homem localizado em situação de rua no município de Palmares/PE pelo Serviço de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), diz ser de São Miguel dos Campos.

Num breve histórico passado para os profissionais daquele município, Pedro Paulino dos Santos, 63 anos, diz que é filho de Maria Clarindo dos Santos e Lindolfo Paulino dos Santos.

O homem informou também, que já residiu na Fazenda Coité e que já teria morado com seu irmão, identificado como Deda Paulino, numa casa nas proximidades da Usina Caeté. Ele também disse que já foi funcionário da Usina Roçadinho e que seu irmão Deda, seria funcionário da Usina Caeté.

‘Seu Pedro’, ainda passou informações sobre outros irmãos identificados como Nenê Paulino, João Paulino e que tem um sobrinho chamado Pedrinho que seria filho de seu irmão Deda.

De acordo com o CREAS de Palmares, o homem teria chegado à cidade no final de 2020, que teria perdido todos os documentos, não sabendo informar sua data de nascimento e que estaria longe da família há muito tempo.

Quem tiver alguma informação que leve a localização de seus parentes em São Miguel dos Campos, pode ligar para o telefone: (82) 98757.5356 / Bruno Moura / Orientador Social.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz