Incêndio destrói moveis de residência em Teotônio Vilela

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb

data - hora

02 de abril de 2021 às 17:27

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb

data - hora

02 de abril de 2021 às 17:27

AlagoasWeb
Uma pessoa foi socorrida por inalar fumaça

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), com apoio de um caminhão pipa e populares, conseguiu debelar um incêndio em uma residência na tarde desta sexta-feira (02), na Rua Maria Augusta, no Bairro Sebastião Vilela, em Teotônio Vilela.

O Corpo de Bombeiros informou que um suposto problema elétrico, pode ter provocado o início do incêndio, conforme afirmação da proprietária da casa. Apesar do trabalho do CBM, através da guarnição ABS-11, da base de São Miguel dos Campos, o fogo destruiu todos os moveis no interior do imóvel.

As chamas atingiram um dos quartos, a sala e cozinha da casa. O CBM informou que um animal (cachorro) que estava no quintal do imóvel, foi resgatado com vida e o incêndio foi debelado.

A Guarda Civil Municipal (GCM) do município esteve presente na ocorrência. Segundo a GCM, uma pessoa que estava no local passou mal após inalar fumaça, “foi solicitado uma ambulância para levar a vítima até o hospital da cidade, no entanto ela passa bem”, esclareceu um dos agentes de segurança.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz