Jovem mata irmãs em “sacrifício ao demônio” para ganhar na loteria

fonte

Redação /

Gospel Prime

imagem

Ilustração

data - hora

09 de junho de 2021 às 19:04

fonte

Redação /

Gospel Prime

imagem

Ilustração

data - hora

09 de junho de 2021 às 19:04

Ilustração

Um jovem chamado Danyal Hussein, de 19 anos, matou suas duas irmãs, Bibaa Henry e Nicole Smallman, de 46 e 27 anos, em um “sacrifício ao demônio” para que o rapaz vencesse na loteria.

O caso ocorreu em Wembley, em Londres, na Inglaterra, e chamou atenção das autoridades pela forma violenta como o crime aconteceu.

Ele esfaqueou suas duas irmãs na noite do dia 06 de junho de 2020, através de múltiplos golpes contra elas no dia do aniversário de Bibaa.

De acordo com a polícia local, que divulgou o caso, os corpos foram encontrados entrelaçados e escondidos em uma cerca viva próximo a residência do adolescente.

Segundo o promotor do caso, Oliver Glasgow, “os corpos de Bibaa Henry e Nicole Smallman jaziam de lado, eles estavam da cabeça aos pés e seus membros estavam entrelaçados, ambos haviam sido esfaqueados várias vezes e eles estavam claramente mortos. O ataque a eles foi tão selvagem quanto devastador.”

Ao ser convocado a depor no tribunal, o jovem alegou que o crime foi praticado como parte de um ritual de “sacrifício ao demônio” para que pudesse enriquecer através da loteria.

O promotor finalizou alegando que, “no final das contas, o demônio não foi bom no negócio, já que não apenas o réu não ganhou na loteria , mas a polícia identificou todas as evidências que o ligavam a esses dois assassinatos.”

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz