Mês de março tem redução histórica em número de homicídio em São Miguel dos Campos e Região

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb

data - hora

06 de abril de 2021 às 15:22

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

AlagoasWeb

data - hora

06 de abril de 2021 às 15:22

AlagoasWeb
Polícia Militar
PM apreendeu quase cinco vezes mais drogas que no mesmo período de 2020

O comando da 1ª Cia Independente de Polícia Militar de São Miguel dos Campos, divulgou nesta terça-feira (06), os números referentes ao trabalho da PM no mês de março de 2021 na Região.

De acordo o relatório, o trabalho da polícia reduziu expressivamente o número de crimes em relação ao mesmo período do ano passado (2020).  Além de São Miguel dos Campos, a 1ª Cia compreende os municípios de Anadia, Boca da Mata, Campo Alegre, Jequiá da Praia e Roteiro.

Se tratando do número de roubo de veículos, enquanto que em março de 2020 foram registradas três, esse ano não ocorreu nenhum roubo. Outro número importante foi o de apreensões de entorpecentes, em março/2020 a PM apreendeu 0,524g de drogas, esse ano quase cinco vezes mais (2,440 kg).

Quanto ao número de homicídios, apontado como o mais preocupante pelo comando, a redução é maior da série histórica (desde que começou a ser contabilizado) e alcançou quase 70% (exatos 66,6%), em relação a mortes decorrentes de crimes violentos.

No mês de março deste ano, a 1ª Cia Independente apreendeu quatro armas de fogo.

“Esses números são fruto do trabalho diário dos policiais. Nossos policiais são extraordinários, competentes e estão realizando um trabalho fantástico em nossa área. Temos muito o que evoluir ainda, mas estamos apenas no começo”, destacou o comandante, capitão Thiago de Moraes Duarte Oliveira.

Capitão Duarte fez questão de destacar, ainda, o importante apoio que vem recebendo da Secretária de Segurança Pública (SSP-AL), do Comando Geral da PM, Comando do Policiamento do Interior, do Comando do CPA e das demais unidades da Corporação, “nosso foco será sempre o combate aos criminosos e a proteção da sociedade”, concluiu.

Capitão Duarte, comandante da 1ª Cia Independente
error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz