Militares do CISP prendem casal por tráfico de drogas em Campo Alegre

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

27 de março de 2021 às 7:55

fonte

Redação /

AlagoasWeb

imagem

1ª Cia/Ind

data - hora

27 de março de 2021 às 7:55

1ª Cia/Ind

Um homem de 30 anos, e uma mulher de 23, foram presos, nesta sexta-feira (26), acusados no crime de tráfico de drogas no município de Campo Alegre. O casal foi preso com 150g de maconha e uma balança de precisão.

Militares da Guarnição Bravo, do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), patrulhavam o Centro da cidade, quando avistaram, na Rua Pereira Lima, um indivíduo em atitude suspeita em frente a um bar. O homem foi abordado e com ele, segundo a PM, foi encontrada algumas bombinhas de maconha.

Durante os procedimentos, os policiais descobriram, ao conversar com o suspeito, que ele mantinha em sua casa outra quantidade de entorpecentes.

A polícia foi até o local onde encontrou mais algumas bombinhas da mesma droga. O individuou então disse que adquiriu o material de uma mulher e delatou onde funcionava o ponto de venda (boca de fumo).

Já na chegada da guarnição ao local informado, os policiais identificaram a suspeita, que foi abordada e com ela, ainda segundo o boletim policial, encontrada bombinhas de maconha e um valor em dinheiro, supostamente da venda de entorpecentes.

Na residência da mulher, de acordo com a PM, a polícia descobriu, no quatro da casa, outra quantidade de droga (maconha prensada) e uma balança de precisão.

O casal foi preso em flagrante e encaminhado, junto com o material apreendido, para 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil, em São Miguel dos Campos. A dupla deve responder diante da Justiça pelo crime de tráfico de entorpecentes.

error: Conteúdo protegido. Você pode solicitar atraves do Whatsapp 82.9311-2225
banner_otica_diniz