Morre no HGE jovem baleado no HJ em São Miguel dos Campos

COMPARTILHE
Por: AlagoasWeb  Data: 12/10/2021
Fonte de Imagem: AlagoasWeb/Reprodução

Crisvaldo Geraldo estava internado em estado grave

Morreu na manhã desta terça-feira (12), dois dias após ficar internado no Hospital Geral do Estado (HGE), o jovem Crisvaldo Geraldo da Silva. O rapaz, de 19 anos, foi vítima de um atentado a bala no último domingo dia 10.

Homem é alvejado a tiros próximo a escola na parte alta de São Miguel dos Campos

De acordo com informações de testemunhas, ‘Babau’, como era conhecido, conduzia uma moto Honda CG, cor vermelha, quando dois homens emparelharam com ele e o garupa efetuou vários disparos.

Os tiros, ainda segundo informações, atingiram a cabeça e tórax da vítima, que foi socorrida por populares e levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Após ser estabilizado, o rapaz foi transferido para o HGE, em Maceió.

Segundo o ultimo boletim medico divulgado pelo hospital, Crisvaldo Geraldo estava internado na Área Vermelha trauma e seu quadro de saúde era considerado grave, hoje o rapaz não resistiu e veio a óbito.

Até o momento a polícia não se pronunciou sobre as investigações, que estão a cargo da equipe do delegado João Marcello Almeida, titular da 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.


últimas notícias